Campanha do Agasalho

13 de julho de 2018

A campanha de arrecadação Cabide não sente Frio  arrecadou 1356 artigos de frio  para instituições com fins assistenciais.

Com a proposta de ampliar o conceito e o exercício da atividade voluntária, a campanha contou com o engajamento dos alunos Representantes de Turma, do Ensino Fundamental ao Médio, e com a colaboração da turmas da Educação Infantil na convocação da comunidade escolar para a doação de peças de roupas, novas e em condições de uso, e demais artigos de frio para o Lar Maria de Lourdes e o Lar da Criança - Minha Casa, Doce Casa.

Alunos Representantes de Turma responsabilizaram-se por um trabalho de conscientização e as turmas do Pré II da Educação Infantil promoveram partidas de Futebol Beneficente para incrementar a arrecadação. O Futebol Beneficente também foi uma das propostas de culminância do projeto da série para o segundo período A História que rola no jogo de bola.

Confira abaixo a relação de donativos e a distribuição por Instituição:

Confira os recibos de doação nos links abaixo:

Associação Amor e Vida

Lar Maria de Lourdes