Qual é o seu Everest?

9 de agosto de 2018

A palestra motivacional Qual é o seu Everest? será ministrada por Rodrigo Raineri para alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Empresário, formado em Engenharia de Computação pela Unicamp, e ex-professor de pós-graduação, o palestrante é um dos alpinistas mais experientes e técnicos do Brasil. Foi o primeiro brasileiro a escalar 3 vezes, e com sucesso, o Monte Everest - a montanha mais alta do planeta.

Para alcançar o ‘’teto do mundo’’ trilhou desafios menores e soube o momento de persistir, desistir, trabalhar em equipe, traçar novas estratégias...

Desta experiência, Rodrigo Raineri busca motivar e inspirar alunos - em uma fase tão decisiva da vida - a traçar seus planejamentos e construir seus projetos de vida.