Conheça a escola

14 de agosto de 2018
por João Marques -

Em breve, divulgaremos informações sobre o processo de admissão para novos alunos. Enquanto isso sugerimos três passos fundamentais rumo ao processo educativo bem-sucedido:

#passo1

Visite a Escola. Visitar nosso espaço escolar é o primeiro passo para uma parceria entre a família e a escola. Por meio da visitação, você conhecerá nossos espaços e nossa infraestrutura pensada para a segurança, conforto e melhor aproveitamento educacional. Atendemos, para visitações, de segunda a sexta, nos horários de 07h30min, 10h e 16h.

#passo2

Conheça a Escola. O segundo passo para o sucesso da parceria entre a família e a escola, é o conhecimento sobre a filosofia, propostas e projetos pedagógicos. Novos alunos e novas famílias contam com a atenção da nossa equipe pedagógica neste momento em que o conhecimento é fundamental para subsidiar as bases da confiança deste relacionamento. Sugerimos também, a navegação em nosso site, que poderá lhe ajudar na coleta de informações sobre nossa Instituição.

#passo3

Apaixone-se pela Escola. Um processo educativo se cumpre quando o diálogo, a participação e a confiança se estabelecem na relação entre as famílias e o Colégio. Este é o terceiro passo e aquele que inaugura uma jornada onde juntos, famílias e a Escola, seguirão durante todo o processo de desenvolvimento do aluno na educação básica.