Transporte Escolar

IMPORTANTE:

A SMTR está trabalhando para garantir a segurança dos nossos filhos no trajeto entre sua casa e a escola, exigindo credenciamento do veículo transportador e do seu motorista. Há vistoria obrigatória do veículo a cada seis meses. Nesta vistoria são verificados vários itens de segurança, como o tacógrafo. É obrigação das escolas e papel dos pais contratar somente transportes credenciados. É fácil identificar um veículo credenciado, basta observar:

• Placa Vermelha;
  • Faixa Amarela, medindo 40 cm de largura, em toda extensão das partes laterais e traseira da carroceria, com escrição escolar em preto;
  • Número da Autorização fixada no veículo;
  • Selo de vistoria anual;
  • Cartão de identificação do Autorizatário e Auxiliar fixado junto ao Pará-brisa.

Por serem empresas parceiras do Recanto, serão as únicas que:

• Realizarão o embarque e o desembarque no interior das dependências do Colégio;
  • Manterão a comunicação, via Nextel, entre o veículo e a secretaria do Colégio;
  • Manterão em suas linhas os veículos adquiridos do Colégio Recanto;

Segue, abaixo, o folder das empresas responsáveis pelo transporte escolar dos nossos alunos.

Novos itinerários estão sendo criados. Entre em contato para saber mais.

E M P R E S A  L E G A L I Z A D A   P E L O   S M T R

www.tiorenatotransportes.com.br

Estamos no segmento de transporte escolar desde 1996, e iniciamos nosso trabalho junto ao Colégio Recanto no ano de 2010. Somos o transporte oficial do Recanto e para segurança dos alunos o embarque e desembarque é feito no pátio do colégio para que as crianças não tenham acesso a rua.

Nossos veículos são divididos em setores para que seu filho fique menos tempo em trânsito.

O que oferecemos:

• Microônibus novos com ar condicionado.
  • Monitoras treinadas e especialidadas em animação.
  • Cinto de segurança.
  • Nextel em todos os veículos.

Seguem nossos itinerários:

• Rio 2 e arredores;