Curso

Iniciaremos o ano letivo de 2024 oferecendo a modalidade de ensino integral para alunos da educação infantil e 1º ano do ensino fundamental.

O aluno inscrito na nova modalidade realizará as atividades extracurriculares no turno da manhã e a escolaridade no turno da tarde.

A proposta pedagógica das atividades de contraturno (turno manhã) tem como finalidade promover manhãs produtivas e enriquecedoras para os nossos jovens estudantes, criando oportunidades de socialização, ampliação dos conhecimentos, despertando, assim, o contínuo interesse pelo aprendizado.

Alunos

Com o objetivo de propiciar uma alimentação balanceada e em consonância com a legislação vigente, escolhemos a empresa Alimenttar, responsável por nossa cantina e com vasta experiência no segmento escolar, para atender nossos alunos matriculados no horário integral, assumindo a operação da cozinha industrial e do refeitório do Colégio.

Alunos

Os alunos serão acompanhados por professoras e auxiliares de turma durante todo o turno, desenvolvendo atividades como:

• Tarefas de casa;
  • Oficina de inglês;
  • Oficina literária;
  • Oficina de lógica e tecnologia;
  • Musicalização;
  • Ateliê de artes;
  • Judô;
  • Ballet;
  • Oficina do movimento;
  • Oficina de meio ambiente;
  • Atividades ao ar livre:
    • brincadeiras no parque
    • jogos nas quadras
    • banho de mangueira
    • pintura no azulejo;
  • Higiene pessoal;
  • Refeições (colação e almoço);
  • Descanso/Relaxamento.

Maternal II a Pré-Escola II
Período Entrada Saída
seg a sex 7h05min 17h30min
1º Ano do Ensino Fundamental
Período Entrada Saída
seg a sex 7h05min 17h30min

Caso necessite de informações adicionais entre em contato com a Secretaria do Colégio através dos canais abaixo:

Outros Cursos

Escolha outro curso para conhecer.