DNA 2006

26 de maio de 2006
por João Marques -

O maior desafio do ano

Você, que é aluno do ensino médio, não pode ficar de fora do maior evento virtual já organizado no Brasil.

Serão milhares de escolas inscrevendo seus representantes para participar do Desafio Nacional Acadêmico – DNA 2006.

O DNA 2006 será a maior Gincana de Conhecimento já realizada pela internet. Fundamentado na filosofia pedagógica WebQuest, o DNA é uma fantástica oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos, ao mesmo tempo em que desenvolvem a criatividade, a noção de liderança, o trabalho em equipe e a tomada de decisão. Para mais informações leia o Manual do Participante.

Somado a isso, os participantes poderão fazer novas amizades e conhecer alunos do Brasil inteiro. O DNA será um encontro marcado para um público estimado em milhares de jovens.

Então, você está com medo de quê? Inscreva a sua equipe!

As inscrições vão até 31/05/2006.

Para maiores informações, visite o site do DNA 2006: http://www.dna2006.org

Fonte: O Globo, Info Etc