Transporte Escolar

15 de janeiro de 2013
por Armando Ricardo Nogueira -

IMPORTANTE:

A SMTR está trabalhando para garantir a segurança dos nossos filhos no trajeto entre sua casa e a escola, exigindo credenciamento do veículo transportador e do seu motorista. Há vistoria obrigatória do veículo a cada seis meses. Nesta vistoria são verificados vários itens de segurança, como o tacógrafo. É obrigação das escolas e papel dos pais contratar somente transportes credenciados. É fácil identificar um veículo credenciado, basta observar:

• Placa Vermelha;
  • Faixa Amarela, medindo 40 cm de largura, em toda extensão das partes laterais e traseira da carroceria, com escrição escolar em preto;
  • Número da Autorização fixada no veículo;
  • Selo de vistoria anual;
  • Cartão de identificação do Autorizatário e Auxiliar fixado junto ao Para-brisa.
Por ser empresa parceira do Recanto, será a única que:
  • Realizará o embarque e o desembarque no interior das dependências do Colégio;
  • Manterá a comunicação, via celular, entre o veículo e a secretaria do Colégio;
  • Manterá em suas linhas os veículos adquiridos do Colégio Recanto;

Segue, abaixo, o folder da empresa responsável pelo transporte escolar dos nossos alunos.

Novos itinerários estão sendo criados. Entre em contato para saber mais.

EMPRESA LEGALIZADA PELO SMTR

www.tiorenatotransportes.com.br

Estamos no segmento de transporte escolar desde 1996, e iniciamos nosso trabalho junto ao Colégio Recanto no ano de 2010. Somos o transporte oficial do Recanto e para segurança dos alunos o embarque e desembarque é feito no pátio do colégio para que as crianças não tenham acesso a rua.

Nossos veículos são divididos em setores para que seu filho fique menos tempo em trânsito.

O que oferecemos:

• Micro ônibus novos com ar condicionado.
  • Monitoras treinadas e especializadas em animação.
  • Cinto de segurança.
  • Celular em todos os veículos.

Seguem nossos itinerários:

• Rio 2 e arredores;